Da última temporada do drama distópico no ambiente de trabalho até a minissérie britânica que deu o que falar no mundo todo, além de um novo drama de sucesso centrado em médicos, selecionamos as melhores séries do ano para ver agora.
Hollywood é um alvo fácil para sátiras, mas esta produção é tão afiada, astuta e por vezes absurda que talvez seja a comédia mais engraçada do ano.
Cocriador da série, Seth Rogen interpreta Matt Remick, o recém-nomeado diretor dos Continental Studios, um amante do cinema autoral encarregado de produzir grandes sucessos comerciais a partir de marcas conhecidas, como Kool-Aid.
Um desfile de atores e diretores — entre eles Ron Howard, Olivia Wilde e Zoe Kravitz — faz participações especiais, zombando alegremente da própria imagem. Nenhuma aparição é mais engraçada que a de Martin Scorsese no episódio inicial.
O elenco fixo também é afiado: Ike Barinholtz vive Sal Saperstein, o braço-direito de Matt; Catherine O'Hara é a ex-diretora do estúdio; e Kathryn Hahn interpreta a escandalosa e extravagante chefe de publicidade.
A série nos leva dos bastidores do Globo de Ouro até reuniões de marketing, sugerindo que todos apenas seguem o fluxo em uma indústria em crise. O futuro do cinema pode ser incerto, mas esta comédia sobre os bastidores do showbiz é um prazer à parte. (CJ)
Se a sátira de Mike White sobre turistas ricos e os problemas do primeiro mundo já era cultuada nas duas primeiras temporadas, a terceira consolidou seu status de fenômeno cultural, após um...
[Short citation of 8% of the original article]